segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ROADHOUSE BRASIL - A CONVENÇÃO DE SUPERNATURAL NO BRASIL.....SEGUNDO CONVIDADO CONFIRMADO





Como os seguidores do blog sabem o Supernatural Is Life apóia a Roadhouse Brazil Convention feita pela empresa Midia Kriativa, e sempre que há uma novidade nós divulgamos aqui..

E a ótima novidade agora é que o segundo convidado foi confirmado oficialmente é nosso anjo favorito, e agora "Deus".. Sim o convidado é MISHA COLLINS..

Isso aí peeps!! Misha vem aí!! O ator que conquistou praticamente a maioria dos fãs de Supernatural, com seu Castiel ou simplesmente Cas, vem pro Brasil. Ele vem se encontrar com os fãs no Rio de Janeiro em 2012..



Se você não quer perder essa oportunidade, vá no SITE OFICIAL (Clique aqui) e adquira seu pacote. Tem vários preços e certamente um caberá no seu bolso.

LEMBRANDO QUE OS PACOTES VIPS SE ESGOTARAM.. Mas existem outros pacotes por lá. Apenas encontre um que encaixe com suas possibilidades e desejos..

Vamos lá galera, vamos prestigiar o evento, adquirindo seu pacote e mostrando a Jared (e quem mais vier, porque eu posso garantir a vocês que não vai parar por aqui) que realmente somos pessoas especiais e que Supernatural é um sucesso no Brasil!

Qualquer dúvida, sigam a Midia Kriativa no twitter (@MidiaKriativa ) ou envie e-mail para:atendimento@midiakriativa.com.br ou midiakriativa@gmail.com com o assunto:"RoadhouseBRcon".

A empresa também tem um grupo no facebook. CLIQUE AQUI para entrar no grupo do facebook.



Sigam também o twitter @JUSMidiaK que á pessoa jurídica para esclarecer dúvidas da empresa e tudo que se refere à legalidade do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário