top top supernatural

                                      top top  supernatural



















top 5 - MOTIVOS PRA VOCÊ ASSISTIR SUPERNATURAL!
O quinto lugar vai para os personagens principais: os irmãos Winchester. Além de eles serem LINDOS, cada um tem uma personalidade marcante que vai cativar você a torcer (ou não) por eles. Dean, o irmão mais velho, é muito nervoso e impulsivo, enquanto Sammy tem mais cautela e acaba sendo o cabeça da dupla. Eles tem um relacionamento fraternal cheio de brigas e piadas, que torna cada episódio divertido e ao mesmo tempo emocionante.

A quarta posição vai para o SUSPENSE envolvido na trama que instiga qualquer um a assistir o próximo e o próximo (...) episódio. Supernatural é uma série que conta histórias de espíritos, demônios, vampiros, metamorfos, enfim os irmãos Winchester sempre procuram solucionar algum caso, mas de acordo com a trama você percebe que a história não é só uma sequência de casos desconexos em busca de solução. Na verdade há muito mais em torno da série. Você não pode perder cada detalhe porque serão eles que farão você entender porque esta trama ficará como a mais viciante da sua TOP LIST.

Outra coisa inegável que não se pode deixar de falar é sobre a trilha sonora de Supernatural. Este é um ingrediente que caracteriza a trama. Não dá para imaginar o término de episódio sem uma música marcante. Dentre os artistas que fizeram parte são: Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Rush, AC/DC entre outros, mas a mais tocada mesmo é Carry on my wayward son de Kansas. A cada término de temporada é ao som desta música que você fica mais ansioso pra chegada do novo episódio.

Se você pensou que Supernatural se caracteriza simplesmente sobre por ser uma série de suspense e cheio de seres sobrenaturais, você errou. Claro que se Supernatural se chama Supernatural, ela tem seres supernaturais mas... Pra quem pensa que tantos episódios assim enjoam, eu já logo adianto que todos os elementos que compõem a série estão EM DOSE DEVIDAMENTE CALCULADAS que torna toda trama incansável de assistir. Eles variam um pouco o foco da trama para o suspense aumentar, e a gente não enjoar do que é bom. Eles põem um toque de humor, e não tenham dúvidas que vocês verão os irmãos Winchester em situações que vocês não imaginariam.

E finalmente o 1º lugar chegou, pra você que não agüenta mais ler tudo isso aqui e já está indo assistir Supernatural, saiba que o mais legal de tudo é porque esta série é imprevisível, quando você imagina que o sufoco acabou é porque ainda vem mais. Dean e Sammy com suas brigas e piadas insanas só fazem a trama te amarrar na frente da telinha. E então? O que você está esperando? Vá ver um episódio e... COMENTEM, se não o meu irmão vai me barrar por aqui. Até o próximo episódio!


























os 14 amores do dean 

#1 - O Impala 
#2 - Sua família 
#3 - Lisa Braeden (terceira temporada, The kids are Alright) 
#4 - Strippers 
#5 - Chutar traseiro de demônios 
#6 - Jo Harvelle 
#7 - Salvar pessoas 
#8 - Cerveja 
#9 - Carmen Potter (segunda temporada, What is and What should Never be) 
#10 - Cheeseburguer de bacon 
#11 - Rock Clássico 
#12 - Cassie Robinson (primeira temporada, Route 666) 
#13 - Dr. Sexy M.D. (quinta temporada, Changing Channels) 
#14 - Anna Milton (quarta temporada, Heaven and Hell) 






Top 10 – melhores músicas de Supernatural




1) Highway to hell (AC/DC) - Se não fosse um clássico do rock, poderíamos dizer que foi feita sob medida para a série!
2) Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival) – Essa não poderia ficar de fora. Creedence é delicioso e rolou no toca-fitas dos irmãos tanto na primeira quanto na segunda temporada.
3) Feel on Black Days (Soundgarden) – Novo clássico. A banda pode ter surgido no final dos 80/ início dos 90, mas a atitude é de veterano. Sem mencionar que são contemporâneos do Pearl Jam e do Nirvana.
4) Smoke on the Water (Deep Purple) – Precisa dizer alguma coisa? Tocou no episódio “No Exit” da segunda temporada.
5) Rock you like a hurricane (Scorpions) – É o toque do celular do Dean!
6) Knockin on heaven’s door (Bob Dylan) – Ficou mundialmente famosa por causa do Guns n’ Roses, mas é infinitamente melhor na voz do velho Bob.
7) House of the rising sun (The Animals) – Essa vale mais pela curiosidade: essa música já virou título de episódios de Lost e de Grey’s Anatomy! Digno de um clássico.
8 ) What a wonderful world (Ramones) – É uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, então mesmo que essa não seja a melhor música, está aqui marcando presença.
9) Folsom Prison Blues (Johnny Cash) – O título da música deu nome ao episódio e não poderia deixar de embalar a história dos hermanos na prisão. Quem não sabe da ligação de Cash com o mundo carcerário, assista o excelente “Johnny e June”. Não se engane com o nome de Reese Whiterspoon no elenco: o filme é bom.
10) I’ve got you under my skin (Frank Sinatra) - O velho blue eyes também é rock n’ roll. Todos esses astros que aí estão, aprenderam com Frank como seduzir multidões.
(a música Carry On My Wayward Son (kansas) ñ esta no top top pq e a melhor de todas)

 OS melhores parceiros dos irmãos WINCHESTER
01.
BOBBY
Na quinta temporada, finalmente Bobby será um personagem regular. Mas mesmo aparecendo apenas como convidado o cara já ajudou e MUITO a vida dos rapazes, não é? Além de ser de grande ajuda, Bobby ainda faz o papel de um pai substituto para eles.
  02.CASTIEL
O Anjinho apareceu com a simples missão de tirar Dean do inferno. E conseguiu. E durante a quarta temporada se mostrou um anjo diferente dos demais, que realmente se importa com o que os humanos querem e pensam. Cas - carinhosamente chamado assim por Sam e Dean - com certeza é um dos melhores parceiros deles!
03.RUBY
Okay, okay. Todos que viram a quarta temporada até o final provavelmente vai querer me socar por isso. Mas auto lá! Lembram na terceira temporada? Ela ajudou muito os rapazes, mesmo tendo segundas intenções. Se não fosse por ela, eles teriam morrido aqui ou ali!
04.CHEVY IMPALA 1967
Alguém se lembra de como o Dean ficou depois que ele viu o Impala todo batido e destruído? O carro já é praticamente o terceiro Winchester e é adorado por fãs como um personagem qualquer. Você pode conferir os melhores momentos do Impala nos TopTop abaixo!
05.JOHN WINCHESTER
É, certo. A posição não é muito favorável, mas só de aparecer já é muito, certo? É que ele já se foi, e não tem sido muito útil para os rapazes durante duas temporadas, mas John W. com certeza ensinou tudo a eles e por isso eles são tão foderosos assim! \o/



 OS episódios mais engraçados de Supernatural
01.
BAD DAY AT THE BLACK ROCK
Ah, como esse episódio foi engraçado! Fez por merecer pra estar no primeiro lugar. Cenas que merecem destaque: Sam perdendo o sapato, Sam caindo, Sam botando fogo no hotel.
  02.YELLOW FEVER
O sexto episódio da quarta temporada matou a pau de tão engraçado! Que mostrou um Dean morrendo de medo. Cenas que merecem destaque: O grito do Dean, Dean correndo quando vê o fantasma, o surto do Dean sobre serem caçadores.
03.TALL TALES
Um dos episódios mais engraçados, sem dúvida. Mostrando o Trickster fazendo altas gracinhas por aí. Cenas que merecem destaque: Dança com alien, Sam e Dean brigando na cama.
04.MISTERY SPOT
Ah, mais um super episódio. Ver o Dean morrer de várias maneiras diferentes fez esse episódio estar aqui com certeza! Cenas que merecem destaque: Todas as mortes de Dean já vale pelo episódio todo! Além da aparição do Trickster.
05.MONSTER MOVIEUm episódio que mostra um Drácula andando de mobilete não pode ser levado a sério, pode? O episódio em preto e branco também é um dos mais engraçados da série. Cenas que merecem destaque: Drácula perdendo orelha, Sam chutando a porta de isopor e por aí vai...





                OS MELHORES MOMENTOS DOIMPALA
01.
BATIDA COM CAMINHÃO
Um minuto o carro estava lá, cheio de Winchesters e no outro, quando Sam tava falando sobre a Colt, PIMBA, um caminhão acerta em cheio o carro e acaba com o nosso querido impalinha! *-*
  02.TERAPIA DE RAIVA COM IMPALA
Final de Everybody Loves a Clown. Dean está concertando o seu carro, quando do nada ele começa a espancar o coitado numa forma de terapia por não poder contar a Sam sobre o que John havia dito. Nesta cena o Impala ainda está "morto", ma mesmo assim merece estar aqui.
03.À PROVA DE BALAS
No episódio Croatoan o Dean dá uma das melhores fugas que eu já vi no Impala, com uns 5 carinhas atirando pra todo lado, o Dean engata a ré e sai e o Impalinha sai intacto a isso! Dean é realmente motorista, huh?
04.FUGA DA CAMIONETENo Route 666 também houve uma das melhores fugas, pouco antes do final do episódio, quando Dean está sendo perseguido pela camionete racista. OMG. Dean mete o pé na lata velha e sai correndo dela, ahhh...esse é o nosso garoto!
05.SAM CONCERTANDO O IMPALA
Uma das cenas mais lindas de Supernatural, sem dúvida. No finalzinho de Fresh Blood o Dean ensina ao Sam como concertar o Impala, já que, um dia o carro será dele. Uma cena bonita, que teve como plano de fundo o nosso querido carrinho! :D



  

OS MELHORES DISFARCES DOSWINCHESTER
01.
PADRES
Cara de padre o Dean não tem e duvidamos muito que ele conseguisse resistir ao celibato, mas a questão é que os irmão não perdoaram e se passaram por padres emNightmare para investigar a família do cara que morreu. Alguém a fim de confessar seus pecados?
  02.PRESIDIÁRIOS
A questão é que se os irmãos Winchester não querem ser pegos, eles não são pegos. No entanto, no episódioFolsom Prison Blues eles praticamente se entregaram para se passarem por internos do presídio e investigar alguns acontecimentos bizarros.
03.FEDERAIS
Esse é o mais clichê de todos os disfarces, mas os Winchester arrasam! Já usaram várias vezes e emNightshifter tiveram a cara de pau de assinar como Han Solo e Jack Bauer nas identificações! É mole? Apesar de não passar de um disfarce, até que os garotos levam jeito com a cara de mau...
04.MÉDICOS
Com cara de bons moços para convencer o guarda do necrotério, Sam e Dean se disfarçaram de médicos para dar uma espiada na cabeça decapitada da vampirona deBloodlust. Achamos que os garotos não dariam muito bem nessa profissão, não. Vai um balde aí, Sam?
05.SAM: INSPETOR DE BIQUÍNIOkay, okay! Eles na verdade estavam disfarçados como dois caras da área da saúde, para investigar a possível epidemia do episódio Something Wicked, mas Dean sacaneou o irmão e arranjou uma identificação falsa escrito: Jerry Kaplan, inspetor de Bikini. \o/


     

      

 AS MELHORES CARETAS De DEAN WINCHESTER
01.
FOTO ESTILO PRESIDIÁRIO
Nem nas horas mais críticas Dean Winchester deixa de fazer aquela cara bizarra e nessa ele superou a cara de pau. É mesmo a cara dele! *o q realmente é* Se bem que se é pra ser fichado, tem que ser fichado com estilo xD Foi o que aconteceu em Folsom Prison Blues.
  02.BOCA CHEIA
A coisa que ele faz é comer e digamos assim, essas cenas não são nada "educativas', mas a gente se diverte. A coisa ficou realmente bizarra em Tall Tales quando o Dean enfia alguns aperitivos tudo de uma vez na boca. Essa foi ****!
03.HUM... BIQUINHO? O.o
Em vez de fazer cara feia para os agentes que estão na cola dos irmãos no episódio The usual suspect, Dean parece bastante  a vontade. É isso que eu acho de brincar com o perigo xD
04.SAFADO
Em Hook Man ele não resiste em ficar espiando as universitárias, vamos lá Dean, hora de fazer o serviço e caçar o capitão gancho!
05.FAZENDO O TRABALHONo episódio Croatoan, Dean faz cara feia contra os demônios e atira sem piedade. Olha que cara concentrada! Não vamos atrapalhar o serviço do cara!




AS DEZ MOÇAS MAIS COMPLICÁVEIS DE SUPERNATURAL.


    AS DEZ MOÇAS MAIS COMPLICÁVEIS DE SUPERNATURAL
O Buddy TV elaborou uma Lista com a 10 personagens mais complicadas de Supernatural. Elas sempre deixam os garotos loucos, podem ver o slide aqui. As gurias são:
1ª - Mulher de Branco
2ª - Bloody Mary
3ª - Meg Masters
4ª - Maggie, A garota fantasma
5ª - Ruby
6ª - Bela Talbot
7ª - As Bruxas.
8ª - Lilith
9ª - Anna Milton
10ª -Paris Hilton
     








1ª - Mulher de Branco
2ª - Bloody Mary
3ª - Meg Masters
4ª - Maggie, A garota fantasma
5ª - Ruby
6ª - Bela Talbot
7ª - As Bruxas.
8ª - Lilith
9ª - Anna Milton
10ª -Paris Hilton