sexta-feira, 29 de julho de 2011

SOBRE A SÉTIMA TEMPORADA DE “ASK AUSIELLO”


SPOILERS DA SÉTIMA TEMPORADA DE “ASK AUSIELLO”

Pergunta: Parece que Cas irá morrer no segundo episódio do SPN. Você poderia nos dar um alento/esperança de que ele sobreviverá além deste episódio?
Ausiello: Não, e nem o ator Misha Collins, “Eu adoraria te contar, mas eu não vou,” ele disse ao TVLine durante o final de semana da Comic Com. “Eu não gosto de revelar segredos .... Você talvez me verá bastante no próximo ano, se tiver um pôster meu você poderá me ver o ano diariamente. Mas o quanto eu estarei em SPN é um segredo. E na realidade nem eu sei. Isto faz com que seja fácil eu não te contar nada.” Quando nóss realmente vermos Castiel, ele estará “bêbado de poder”, revela Collins. “Ele estará tentando fazer o que ele acredita que Deus faria na Terra e no Céu, e o que é honrado e a ira divina. Corrigindo os problemas mundiais. Eu acho que ele está tentando fazer, em vários aspectos, do mundo um lugar melhor. Mas há um bocado de matança também. Você tem que aceitar que tudo tem o seu lado bom e ruim.”

Pergunta: Algum spoiler de SPN? Por favor??
Ausiello: Fique alerta para o fato de que a vida já difícil de Sam e Dean se tornará mais difícil ainda. Por anos eles conseguiram burlar a lei (passar ao largo da lei??), agora os meninos “serão achados” (por ela) Jared Padalecki brincou durante a Comic Com, o que isto significa é que os Winchesters estarão “perdendo todos os seus aces.” Complementa o produtor executivo Ben Edlund “Nós estamos dizendo que eles fazem as coisas de certa maneira. A técnica deles, o método deles – eles sabem o que estão fazendo. Eles conhecem o trabalho que fazem. Eles têm uma rede de contatos. Tudo isso na vida deles será abalado(contestado). Adicione uma pitadinha de Butch Cassidy e Sundance Kid que a “showrunner” Sera Gamble nos deus maio passado. “Eles estarão, literalmente, fugindo de muitas armas. (aqui no caso – policiais ou profissionais da lei),” continua Edlund “O que eles enfrentam nesta temporada é monumental.” Mas Edlund acredita que há espaço para algum senso de humor (risadas e/ou piadas). “Há um senso de absurdidade em estarmos no ar há sete anos e de quantas vezes eles já terem morrido,” ele diz. “Há esta qualidade que será emprestada a um tom de comédia ambientada neste ano.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário