sexta-feira, 8 de julho de 2011

MISHA COLLINS FALA SOBRE CASTIEL E A SÉTIMA TEMPORADA DE SUPERNATURAL


O ator Misha Collins concedeu uma entrevista ao site AolTV e entre outras coisas falou sobre Castiel e a participação dele na sétima temporada de Supernatural.

Supernatural que volta ao ar para sua sétima temporada tem o retorno confirmado nos EUA pela CW no dia 23/09/11 às 21 horas (EUA - costa leste).

Leia o artigo na íntegra, em inglês, AQUI.


Irei postar apenas a parte referente a Supernatural.




Aqui está o que Collins disse-nos com certeza: "Eu não serei um ator regular em "Supernatural" no próximo ano. Eu realmente não sei qual será o meu papel no show. Eu sei que estarei nos dois primeiroa episódios até aqui, mas eu não sei além disso o que a temporada tem para mim".

Embora Collins ainda não tenha lido o roteiro do segundo episódio no momento dessa nossa entrevista, ele expressou esperança para "alguma redenção" para o amado personagem. E desde que o plano original era que Castiel morrese na sexta temporaa antes que os produtores revissem suas posições, nós estamos cautelosamente otimistas que haja uma chance para Castiel receber um arco digno do personagem que Collins e os escritores criaram, quando tudo isso é dito e feito.

Numa recente entrevista a Tv Line, a produtora executiva Sera Gamble, parecia ecoar esse sentimento. "Nós amamos Misha. Nóa amamos e adoramos o caráter de Castiel," ela insistiu. "O caráter dele desenvolveu a esse ponto e foi nessa inesperada direção porque nós estávamos tão inspirados por ele".

Independente de quantas vezes Castiel aparecerá na sétima temporada, Collins foi enfático em sua admiração por "Supernatural" e a equipe por trás disso, e é claro que não há ressentimentos sobre a progressão de sua história, com o ator reiteirando que é "o melhor ambiente de trabalho que eu já tive"

Nenhum comentário:

Postar um comentário